10 Formas de ganhar dinheiro em casa

renda entra ganhar dinheiro ficar rico - 10 Formas de ganhar dinheiro em casa

É possível trabalhar em casa?

Já pensou fugir do trânsito, ter flexibilidade de horários e poder trabalhar com a roupa que quiser? Sim é possível ganhar dinheiro em casa e fazer sua própria rotina.

O espírito empreendedor e as marcas deixadas pela crise econômica estão levando o brasileiro a buscar alternativas home based, isto é onde o trabalho é feito em casa.

Por isso, se você deseja saber qual o caminho para ter dinheiro sem sair de casa esse artigo vai responder as suas dúvidas. Confira!

1.         Dê aulas particulares

A fim de comp

letar a renda e equilibrar as contas do mês muitos educadores estão trabalhando em casa e ganhando dinheiro.

Você pode ensinar uma de suas habilidades ou, caso já seja um professor, ajudar estudantes com dificuldades de aprendizagem ou pessoas que estão se preparando para o ENEM além de concursos públicos.

Nesse sent

ido, outras habilidades que podem virar um módulo para aula particular são:

  •  Música
  • Canto
  • Dança
  • Informática 
  • Fotografia

2.         Trabalhe como afiliado digital

Antes de mais nada, ser um afiliado é uma forma rápida e segura de conseguir uma renda extra. Afinal, para ganhar dinheiro em casa você só depende do seu comprometimento e tempo livre.

Só para ilustrar, atualmente existem diversas plataformas que aceitam afiliados:

  •      Hotmart
  •           Monetizze
  •      Eduz
  •      Amazon

Logo que seu cadastro é aprovado você escolhe o produto e divulga online para conheci

dos em suas redes sociais.

Em outras palavras, o afiliado

 digital recebe quando a divulgação dos serviços online converte em venda.

3.         Faça e venda doces e salgados

Às vezes é possível ter renda fazendo atividades do dia a dia como cozinhar. Se acaso você ama culinária o setor de alimentação é para você!

Na própria cozinha de casa execute receitas de doces e salgados e chame alguns amigos para experimentar seus quitutes.

Divulgue nas mídias sociais como WhatsApp, Facebook e Instagram e tire fotos e vídeos do que pretende vender. Escolas, academias, igrejas e clubes podem ser parceiros e te ajudar a conseguir clientes rápido.

As comemorações fazem parte da vida do brasileiro e, mesmo na crise sempre tem um aniversário, casamento ou festa de quinze anos perto de você onde pode oferecer seus serviços e ganhar dinheiro fazendo o que gosta.

 

4.         Trabalhe com artesanato

Ao mesmo tempo que a sociedade busca inovação e modernidade, existe uma tendência ao resgate do trabalho manual. Com efeito, o setor de artesanato e souvenires é uma oportunidade para trabalhar em casa e tem baixo investimento.

  • Design de bijuterias
  • Customização de roupas
  • Kits para cozinha
  • Enxoval para bebês
  • Crochê e tricô

Com o intuito de economizar, muitas pessoas dão artesanato como presente. Assim, épocas como Páscoa, dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais e Natal são períodos onde o empreendedor consegue vender mais e ter encomendas que podem aumentar o seu faturamento.

5.         Vire um blogueiro

Já reparou a quantidade de blogs que existe? Aliás, o número de novos espaços online continua crescendo. 

Isso acontece porque ter um blog é um negócio rentável se você cria uma audiência. O blogueiro, então, ganha dinheiro com essas estratégias:

·         Alugando espaço em seu site para divulgação de marcas e produtos

·         Escrevendo artigos patrocinados

·         Exibindo anúncios em parceria com o Google AdSense

·         Divulgando infoproduto e recebendo comissão através do marketing de afiliados

Da mesma forma, quem se destaca na área e consegue o status de influenciador digital pode receber produtos para testar como roupas, maquiagem, suplementos, livros e muito mais. De tal sorte que o seu dinheiro não vai ser usado para comprar nada, o que ajuda no orçamento mensal.

6.         Monte um brechó

Vender o que você não está usando no momento é uma forma de trabalhar em casa muito popular.

Em primeiro lugar, é possível liberar espaço no guarda roupa com roupas que não servem mais ou que foram compradas e estão em bom estado.

Em segundo lugar, você pode usar aplicativos de desapego para localizar clientes e fazer as vendas no conforto de casa.

Outra alternativa é agendar um bazar temático. Desapego de roupas de criança, acessórios, roupas de festa, artigos masculinos são algumas das opções para começar.

7.         Crie um perfil no Workana

Sensação na internet e referência no trabalho remoto, o Workana é um site que une freelancers e clientes. Através de um cadastro simples você pode divulgar suas habilidades e encontrar propostas de trabalho em casa.

Em síntese, o site dá oportunidade a qualquer pessoa com conhecimento nas habilidades nas categorias:

  • Ti e programação
  • Design e multimídia
  •  Tradução e conteúdos
  • Marketing e vendas
  • Suporte administrativo
  • Jurídico
  • Finanças e Administração 
  • Engenharia e manufatura

Nesse ínterim, após preencher o perfil, o freelancer escolhe as áreas que deseja atuar, explica sua experiência e o valor que cobra por hora de serviço.

No entanto, para a segurança dos usuários, toda a conversa do site é monitorada e todas as propostas devem ser pagas com antecedência.

Para que o pagamento pelo serviço fique disponível para depósito na conta do freelancer é exigida a conclusão do trabalho e avaliação do projeto pelo contratante.

8.         Unhas de Fibra de Vidro (para que já é manicure)

curso unhas de fibra de vidro 300x300 - 10 Formas de ganhar dinheiro em casa

Existe uma técnica de alongamento para as unhas que é a de fibra de vidro, que tem se destacado pela aparência natural e resistência.

A fibra oferece um cumprimento que as unhas naturais não conseguem alcançar, aumentando a durabilidade do esmalte.

O valor da aplicação é muito superior frente a limpeza e pintura de unhas naturais, podendo assim oferecer uma renda extra quatro vezes maior.

Clique aqui para ter acesso a um curso simples e prático, realizado por meio de videoaulas explicativas onde a professora ensina passo a passo como fazer as unhas de fibra de vidro.

Você vai receber uma senha exclusiva para assistir as aulas de qualquer computador ou celular, você poderá ver e rever as aulas quantas vezes quiser durante o período do curso que é de 6 meses sem limite de visualizações.

Você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente com a professora.

09.      Design de sobrancelhas

720807116163595 300x300 - 10 Formas de ganhar dinheiro em casa

Trabalhar por conta própria ecasa e em horários determinados parece até um sonho para quem tem filhos, porém pode ser possível como design de sobrancelhas, com um custo inicial baixo para fazer o negócio funcionar, é possível atingir um teto salarial entre R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 mil por mês.

 

Clique aqui para aprender, com um método simples a partir do zero a fazer as sobrancelhas perfeitas para cada forma de rosto e tenha uma renda extra e garantida. Você pode nunca ter trabalhado com isso

 

10.      Produza Laços e Acessórios Para Pet

curso de lacos para cachorros pet D NQ NP 747160 MLB27487723015 062018 F 300x300 - 10 Formas de ganhar dinheiro em casaTrabalhar em casa como artesã de laços para cachorros e gatos é um excelente negócio e precisa pouco investimento!

O mercado para os Pets está em crescimento, onde você pode explorar pequenos nichos que valem a pena, então aproveite essa ideia para implementar sua renda.

Clique aqui para ter acesso a um curso elaborado para que qualquer pessoa, com condições simples possa fazer e começar de forma imediata, os materiais são simples: Tesoura, colas, pérolas, fitas, Suporte para cola quente, agulha etc…

Todos matérias simples e pequenos, onde NÃO será necessário máquina de costura.

 

Conclusão

Seja como for, quem pensa em trabalhar em casa deve ter em mente que o trabalho por conta própria é tão desafiador quanto trabalhar para uma grande empresa.

Sob o mesmo ponto de vista, é preciso se organizar para seguir uma rotina de trabalho que te ajude a ganhar dinheiro e ser eficiente.

Seja por vontade própria, seja por necessidade, com essas dicas você já tem 10 atalhos para ter dinheiro trabalhando em casa. Aproveite o momento e comece já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *